quarta-feira, 29 de junho de 2011

Distúrbio Alimentar: como fazer?

96.8kg. 23.7% de gordura. Quase não estou crendo que falta menos de 2kg para eu chegar no meu objetivo pré-sex tour escandinavo.

Semana passada, sabotei a dieta bonito. De quinta pra domingo, comi muita porcaria, em grandes quantidades. Cheguei a pesar quase .1 tonelada de novo, mas segunda eu voltei com força. Novo artifício: depois das 18h, nada como. Assim, acho errado fazer isso, ainda mais que eu malho e não como nada depois, mas só uns dias não vai fazer tão mal assim. Sei q voltei ao saldo negativo e estou muito feliz.

Nem sei como estou de boa sem jantar. O estranho é que nos últimos dias eu nem senti vontade.

Construindo um distúrbio alimentar: um jantar de cada vez.

Beijos.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Frustrei-me.

Mal começa o dia e eu to frustrado: me pesei e to com 98.8kg. E a descarga da privada quebrou. Lá vou eu atrás de consertar privada e correr loucamente pra ver se daqui pra semana q vem eu chego nos 97.

Ontem não fui a kdmia. Como fui semana passada todos os dias, me dei o direito de descansar. Tava bem na dieta, porém fumei um e kbei laricando numa poutine. Tava ótima. Pra quem não sabe, poutine é a comida típica dos quebecos: batata=frita, um caldo de carne/frango e queijo. Daí eles tacam outras coisas tb. A q eu comi tinha carne moída e cebolas. Nada light.

Na verdade, desde sexta q eu to sabotando a dieta. Comi sushi sexta e sábado. Mcdonalds domingo. E ontem a poutine. Assim não vai dar pra chegar dia 22 de julho com no máximo 95kg. Um mês, exatamente, pra eu perder 3,8kg. Pra quem perdeu 3.2kg em 15 dias, é possível. E, como eu ainda to longe do meu peso ideal (85kg), difícil dizer q cheguei ao ultimate plateau.

Bora lá!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Finalmente, consegui.

Gente, comecei a droga da dieta. Assim, tava no limite da honra, sex tour escandinavo cada vez mais proximo. Tinha que comecar (esse teclado non tem os caracteres pro portugues).





Hoje me pesei, 98.3kg. Uma gloria para mim. Estou contente.





Como consegui: parei de comer fast-food, tomar refrigerante, cortei quase todos os doces (so comi uma fatia de torta de chocolate no sabado, mas foi isso). Tambem estou correndo quase todos os dias, mostly na kdmia. Faco meia hora de eliptico, meia hora de esteira. Minha dieta esta razoavel. Como eu non curto cozinhar, trago pro trabalho uma comida congelada Lean Cuisine pra microondas e eh uma delicia. Como cerca de 2 ovos cozidos por dia (um no cafe da manha e um antes de ir pra kdmia). Tb comprei umas macas e como uma na hora do lanche da tarde. A colacao da manha normalmente consiste de um punhado de castanhas de caju.

Ah, e uma sibutramina pra ajudar. 20mg. Ajuda muito.

Beijos.