terça-feira, 17 de abril de 2012

Tentação de Morisso

Hj eu me pesei: 91.6kg. Emagreci o q? Uns 3kg em uma semana? Delícia. Abaixo, eu relatando para minha amiga Sheiloca como foi minha noite de ontem:

eu: olá, sheilocaaaa.espero q vc venha hjperdi mais de 3kg na última semana! pelo menos isso... ontem eu dei uma surtada e tal, como falamos no voxer. sei q deu 7 da noite eu queria morrer e ser engolido pela minha cama, igual aquele filme do fred kruger. aí eu mandei mensagem pro lu e pra lud, além de voxear vc. pedi pra lud deixar eu ir lá na casa dela fazer hora. parece q bateu um espírito iluminado: eu levantei, falei q ia ao supermercado comprar umas frutas e curtir minha depre chez minha amiga comendo fruta. juro. foi exatamente o q eu fiz. cheguei no mercado perto da casa da lud, comprei uma daquelas embalagens com abacaxis em pedaço, morangos e berries, mais umas bananas e maçãs. ainda fui buscar um leite desnatado e fui pro caixa passando bem no corredor dos biscoitos. nem olhei pro lado. me senti super forte, só por nem pensar em pegar um biscoito. tipo as tentações de cristo, só q no supermercado, só q sem o diabo xaropando.cheguei na lud, falei: "isso aqui é a prova de q eu qro e vou superar toda essa barra! morisso comendo fruta pra curtir uma lombra". delícia né? Enviado às 07:52 de terça-feira

E é isso. A semana passou com várias barras emocionais, gestalt abertíssima, festa louca. Não tomei quase nada de refrigereco. Não comi um hamburger nem nada de comidinha de depanneur. Sibutramina super me botando pra baixo, passei a tomar o resto da fluoxetina vencida q eu tenho aqui em casa. Super dá uma força. Hj tenho terapia, non sei se vai ser legal.

Kdmia tb pesada. Falta exatamente um mês pra eu ir pro Brasil! Qro ir o mais magro possível.

Boa sorte pra mim e continuar a resistir às tentações.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário