quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Minha vida de Mariah

Gente! Eu devia mudar o nome desse blog pra MINHAVIDADEMARIAH, pq, sériaum, efeito sanfona super tomou conta da minha vida em 2012.

Eu dei uma olhada nos meus posts da mesma época do ano passado e eu tava magro! To gordo hj! Porém, muita coisa mudou: to de emprego novo (um q eu gosto, pra variar), to de casa nova (amo meu apartamento), não vou mais pra faculdade (deu td errado).

Hj eu me pesei e tava com 101,7kg. Nem parei pra programar a balança nova pq pra q, né? Foda-se % de gordura. Eu quero é ficar menos gordo. Qd eu voltar pros 90 e poucos, eu volto a me preocupar com composição corporal.

E isso nem é o pior: algumas semanas atrás eu tava com 105kg. Desde meu último post, antes de eu ir pro Brasil em maio, eu só engordei. Nem culpo muito a dieta por isso. Claro q ela foi de engorda, mas o não ir pra kdmia foi, pra mim, o pior. Fiquei 6 meses sem praticamente pisar na kdmia. Pagando, viu? Péssimo, eu sei.

Tive um namoro curto (quase 4 meses) com um bofshcândalo liiiindo q me fazia ter preguiça de malhar. Pra q, né? Afinal, entre ficar de boa com o bofe e ir suar na kdmia, mil vezes mais legal ficar de boa. Dei o pé-na-bunda dele mês passado, agora to aqui, solteiro e gordo! NOT FUNNY AT ALL... Continuo pegando, claro. Sou um gordinho sensual. Alguém tem q gostar!

Nesta semana, eu decidi voltar a malhar. Já foram 3 dias q eu acordei as 5 e pouco da manhã, td escuro, e saí no frio pra ir pra kdmia. Ainda bem q meu apê é do lado do metrô (um sonho) e a kdmia tem acesso pela cidade subterrânea (amo Montreal). To naquele esquema pré sextour escandinavo do ano passado (dá uma olhadinha nos posts de antes junho e julho!). Muito aeróbico e só.

E é isso! Natal chegando e eu querendo correr atrás da boa forma. Pelo menos eu non deixei pra fazer isso só ano q vem, né? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário