segunda-feira, 9 de abril de 2012

Muitos meses se passaram.

Depois da deprê heartbreak do final do ano passado, volto a postar. Também voltei a engordar, daí a necessidade de monitorar aqui meu estado.

Em fevereiro eu cheguei a pesar 87kg. Tava feliz pq nem engordei no inverno. Aí chegou inferno astral e eu voltei a engordar. 10 dias depois do meu aniversário, eu to pesando 95kg. Engordei cerca de 8kg fácil em um mês e pouco. E viva o efeito sanfona!

Comendo igual urso, evitando kdmia, não tem como ser diferente. Hj e amanhã eu decidi fazer um jejum e voltar pra sibutra. Só pra ver se dá uma desinchada. Quinta, reeducação alimentar. Voltar a comer 5 pequenas refeições diárias, mais suplemento de proteína na hora de malhar, pq eu quero perder banha e manter o muqui. To bem forte, diga-se de passagem.

E o q importa dizer: SOBREVIVI AO INVERNO! Projeto verão demorou. Bora agilizar essa perda de banha e ver se eu chego em meados de maio com no máximo 88kg. Viajo pro Brasil e quero me esbaldar por lá. Sem culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário