terça-feira, 12 de abril de 2011

É td cerebral?

Hj é dia de me pesar e dividir meu fracasso com o mundo! Do q eu to falando??? Ninguém lê isso aqui além de mim, anyway. Pelo menos por enquanto. Beijos, futuros leitores!

Bem, continuo gordo. 102kg. Tb não fiz dieta, voltei a tomar Coca-Cola. Tb vi q errei na conta semana passada. Emagreci menos do q falei. De qq modo, hj estou de volta ao 102. Bad enough.

Minha vida tá uma merda. Podia ser pior, né? Tipo, meu emprego é chato, mas desde q mudou de chefe uns 2 meses atrás, piorou. Odeio minha chefe gorda. Ela muito me lembra minha irmã monstra canibal. Pra quem não sabe, eu tenho uma irmã monstra canibal. Resumindo muito a história: 2008, ela, 33 anos na cara, gorda escrota, briga comigo e morde meu braço, arranca um pedaço e ainda vai pra delegacia bancar a Maria da Penha, enquanto eu ia pra casa da minha terapeuta chorar. Um amor de pessoa!

Odeio meu trabalho. Sempre odiei, mas como falei, pode piorar. Como não comer coisas gordas e gostosas no horário de almoço? Sibutramina? Não dá, pq aí minha depressão piora. Procurar outro emprego? Confesso q tá cada dia mais necessário. Problema é q minha auto-estima tá bostona (não, ela não born this way em Boston) e fica difícil pensar q vou descolar algo muito melhor. Vontade zero de ter q aprender novas atividades. Btw, é por isso q eu to me fudendo aqui nesta bosta de trampo.

Finalizo com a pergunta: é td cerebral? Pode desligar a matrix q eu quero descer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário