terça-feira, 26 de abril de 2011

Let go.

Terminei meu namoro. 20 meses. Recorde até agora. Tá que a gente foi on/off por algum tempo, mas o máximo que ficamos off foi um mês. Sem contar os 2 meses q eu fiquei no Brasil, ligando todo dia, pagando paixão, falando dele pra todo mundo. Terminou. Foi o mais maduro término que tivemos até agora. Daí acho que deu.

Como ele me fez bem. Nada ajudou na minha dieta, porque "monogamia me engorda" é real. Cheguei do meu "Samantha Jones weekend" e ele encheu minha geladeira de Coca-Cola, bolo. Fora o quilo de biscoito que deixou no armário. Ao invés de ficar feliz, eu fiquei triste. Ele fez muito por mim e eu por ele, mas agora já não sinto mais vontade de retribuir, de agradar. Eu não sinto que isso irá mudar e já faz algumas semanas que minha atração diminuiu.

Agora eu estou solteiro. E ninguém vai me segurar? Daquele jeito? Só tenho eu para me cuidar.

Hoje me pesei. Emagreci 900 gramas. 101.1kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário