quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quase esqueço disso aqui

Pois não é que eu quase esqueço de escrever aqui os resultados da última semana?

Mais uma vez, quase por mágica, eu perdi um quilo. Pesei terça e deu 101.6kg. Palmas pra mim? Palmas. Fiquei sem tomar Coca-Cola por 3 dias. Hj, a contagem seria 6, se eu não tivesse me rendido agora pouco no Burger King. É, eu ainda como fast food, por mais caro q isso seja.

E por falar em caro, eu já devo ter gasto, fácil, 64 dólares em comida nesta semana. Uns 13 no domingo, 7 segunda, 5 na terça, 26 na quarta e hj mais uns 13, até agora. E só estamos no início de abril.

Hj eu tentei fazer comida em casa e trazer pro trabalho. Fiz uma gororoba de clara de ovos com brócolis que é tão boa pra matar a fome quanto tem gosto ruim. Porém, deu a hora do almoço, eu frustrado com minha vida, fui no Burger King ficar mais gordo e pobre. Palmas pra mim? Não. Vontade de comer gororoba=zero.

101.6
26.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário