quarta-feira, 29 de junho de 2011

Distúrbio Alimentar: como fazer?

96.8kg. 23.7% de gordura. Quase não estou crendo que falta menos de 2kg para eu chegar no meu objetivo pré-sex tour escandinavo.

Semana passada, sabotei a dieta bonito. De quinta pra domingo, comi muita porcaria, em grandes quantidades. Cheguei a pesar quase .1 tonelada de novo, mas segunda eu voltei com força. Novo artifício: depois das 18h, nada como. Assim, acho errado fazer isso, ainda mais que eu malho e não como nada depois, mas só uns dias não vai fazer tão mal assim. Sei q voltei ao saldo negativo e estou muito feliz.

Nem sei como estou de boa sem jantar. O estranho é que nos últimos dias eu nem senti vontade.

Construindo um distúrbio alimentar: um jantar de cada vez.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário