quinta-feira, 16 de junho de 2011

Finalmente, consegui.

Gente, comecei a droga da dieta. Assim, tava no limite da honra, sex tour escandinavo cada vez mais proximo. Tinha que comecar (esse teclado non tem os caracteres pro portugues).





Hoje me pesei, 98.3kg. Uma gloria para mim. Estou contente.





Como consegui: parei de comer fast-food, tomar refrigerante, cortei quase todos os doces (so comi uma fatia de torta de chocolate no sabado, mas foi isso). Tambem estou correndo quase todos os dias, mostly na kdmia. Faco meia hora de eliptico, meia hora de esteira. Minha dieta esta razoavel. Como eu non curto cozinhar, trago pro trabalho uma comida congelada Lean Cuisine pra microondas e eh uma delicia. Como cerca de 2 ovos cozidos por dia (um no cafe da manha e um antes de ir pra kdmia). Tb comprei umas macas e como uma na hora do lanche da tarde. A colacao da manha normalmente consiste de um punhado de castanhas de caju.

Ah, e uma sibutramina pra ajudar. 20mg. Ajuda muito.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário