terça-feira, 21 de junho de 2011

Frustrei-me.

Mal começa o dia e eu to frustrado: me pesei e to com 98.8kg. E a descarga da privada quebrou. Lá vou eu atrás de consertar privada e correr loucamente pra ver se daqui pra semana q vem eu chego nos 97.

Ontem não fui a kdmia. Como fui semana passada todos os dias, me dei o direito de descansar. Tava bem na dieta, porém fumei um e kbei laricando numa poutine. Tava ótima. Pra quem não sabe, poutine é a comida típica dos quebecos: batata=frita, um caldo de carne/frango e queijo. Daí eles tacam outras coisas tb. A q eu comi tinha carne moída e cebolas. Nada light.

Na verdade, desde sexta q eu to sabotando a dieta. Comi sushi sexta e sábado. Mcdonalds domingo. E ontem a poutine. Assim não vai dar pra chegar dia 22 de julho com no máximo 95kg. Um mês, exatamente, pra eu perder 3,8kg. Pra quem perdeu 3.2kg em 15 dias, é possível. E, como eu ainda to longe do meu peso ideal (85kg), difícil dizer q cheguei ao ultimate plateau.

Bora lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário